Farmácia Calvário
Farmácia Calvário
Referência : 9711507

Nizoral Champô 100ml

Nizoral Champô 100ml
15.95 Adicionar ao carrinho

Nizoral 20 mg/g champô; 100ml

Modo de acção

Nizoral shampoo é um medicamento para o tratamento de infecções da pele por fungos ou leveduras. Tanto o couro cabeludo, como áreas extensivas do peito ou da face, podem ser tratadas.

Este medicamento destina-se a várias infecções da pele, as quais se podem reconhecer por: películas no couro cabeludo (caspa); manchas castanhas e avermelhadas com descamação branca ou amarelada, geralmente na face ou no peito (dermite seborreica); manchas irregulares no tronco, pequenas, de cor branca ou acastanhada (pitiríase versicolor). Com Nizoral champô pode tratar e prevenir estas infecções.

Composição: A substância activa é o cetoconazol. Os outros componentes são sulfato sódico de lauriléter, sulfosuccinato de éter de monolauril dissódico, dietanolamina de ácidos gordos de coco, colagéneo, macrogol 120, dioleato metil de glucose, cloreto de sódio, ácido clorídrico, imidureia, perfume, hidróxido de sódio, eritrosina (E127) e água purificada.

Como utilizar

Lave as zonas infectadas da pele com o Nizoral champô, e deixe o medicamento actuar durante 3 a 5 minutos, antes de enxaguar. Certifique-se de que lava cuidadosamente a pele, e não só o cabelo. Geralmente, uma quantidade correspondente à palma da mão é suficiente para uma lavagem. A frequência que precisa de usar o Nizoral champô, depende do tipo de infecção e do objectivo do tratamento, ou seja se é um tratamento preventivo ou curativo da situação clínica.

Adultos, idosos e crianças:

  • Películas no couro cabeludo (caspa, pitiriase capitis) e manchas castanhas e avermelhadas com descamação branca ou amarelada na face ou no peito (dermite seborreica):

Para tratamento: duas vezes por semana, durante 2 a 4 semanas;

Para prevenir recidivas: uma vez por semana, ou uma vez de duas em duas semanas. 

  • Pequenas manchas irregulares no tronco, de cor branca ou acastanhada (pitiríase versicolor): 

Para tratamento: uma vez por dia, durante 5 dias;

Para prevenir recidivas: uma vez por ano, antes do Verão, uma vez por dia, durante 3 dias consecutivos. 

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Para informações adicionais sobre este medicamento clique aqui.


voltar

Opiniões e comentários sobre Nizoral Champô 100ml:

Faça o seu comentário